quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nilson Leitão concentra reta final da campanha no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Edson Rodrigues/arquivo)

O candidato ao Senado e ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB), vai adotar a estratégia de “dividir os esforços para somar votos em todo Mato Grosso”, nestes últimos dias da campanha. Com apoio de lideranças em diversas regiões, ele terá senadores, deputados, prefeitos e candidatos a prefeito buscando intensificar apoios na reta final.

O tucano deve concentrar os esforços no Nortão, onde é sua base eleitoral e que deu a ele dois mandatos como deputado federal. Ciente de que a disputa está acirrada, Leitão demonstra confiança reforça o contato com agentes políticos, como prefeitos e vereadores, que estão em campanha e que, em sua opinião, serão decisivos no dia 15.

“Eu acredito muito que sou o candidato mais preparado para esta vaga. Fui deputado duas vezes, conheço o Congresso como poucos e sou muito bem relacionado. Não vou entrar para aprender. Nós temos que fazer esta mensagem chegar ao eleitor e os políticos são peças fundamentais neste momento, pois estão nas ruas pedindo votos”, explicou, ao Só Notícias

“Nesta última semana nós vamos mostrar que estamos muito próximo de conseguirmos ter um senador genuinamente do Nortão, mas que pensa em Mato Grosso como um todo. Não podemos perder esta oportunidade e vou me esforçar até o último fôlego para demonstrar para todo Mato Grosso que estou mais preparado”, completou.

Além de Leitão no Nortão, o senador Jayme Campos (DEM) e o irmão Júlio Campos (DEM) – que é primeiro suplente da chapa – vão intensificar a campanha na baixada cuiabana. O senador Wellington Fagundes (PL) também vai reforçar os trabalhos na região Sul.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE