sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Neri Geller é convocado para dar explicações na Comissão da Câmara

PUBLICIDADE

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara Federal aprovou, hoje, a convocação dos ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, e da Agricultura, Neri Geller. De acordo com informações do Estadão, o primeiro foi convocado, a partir de um requerimento do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), para explicar a venda de 51% da Centrais Elétricas de Goiás (Celg) à Eletrobras.

Já o ministro mato-grossense terá de esclarecer, à pedido do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), a decisão da pasta em transferir para o Lanagro/MG (Laboratório Nacional Agropecuário) a tarefa de fazer as provas de controle de qualidade oficiais em vacinas contra a febre aftosa.

Na lista dos deputados oposicionistas também estava a convocação do ministro da Integração Nacional, Francisco Coelho Teixeira. Porém, como a sessão foi sendo esvaziada pelos parlamentares de situação, o requerimento não chegou a ser apreciado. No entanto, deve ser colocado em votação em outra reunião da comissão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE