terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Neri Geller articula presidir Comissão de Agricultura na Câmara dos Deputados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Agência Câmara)

O deputado Neri Geller (PP) está articulando apoio para presidir a Comissão de Agricultura da Câmara Federal. Ele recebeu apoio do colega mato-grossense Juarez Costa que reconhece a experiência de Geller na área da qual já foi, inclusive, ministro no governo no primeiro governo da petista Dilma Roussef e, durante dois anos no governo Michel Temer, foi secretário nacional de Política Agrícola.

Juarez Costa (MDB) confirmou ao Só Notícias que Geller busca viabilizar seu nome, primeiramente, dentro do PP para que haja a indicação do seu nome para disputar a presidência. “O Neri está sé viabilizando pelo partido dele, o PP, mas nós o apoiamos pela sua experiência”, declarou.

Neri Geller tem destaque no agronegócio em Mato Grosso sendo produtor rural com base em Lucas do Rio Verde. Antes de se eleger deputado federal, assumiu temporariamente o cargo por duas legislaturas como suplente. De março de 2014 a janeiro de 2015 foi ministro da Agricultura da ex-presidente Dilma Roussef. Em novembro do ano passado chegou a ser preso pela Polícia Federal na Operação Capitu, um desmembramento da Operação Lava-Jato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE