terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutum: vereadores cobram da Energisa solução para acabar com interrupção no fornecimento de energia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O presidente da câmara, Altair Albuquerque, e vereadores cobraram do coordenador de relacionamento da Energisa de Mato Grosso, Elizeu Pereira, explicações das ações que estão sendo feitas pela empresas para melhorar os serviços de energia elétrica no município devido as constantes reclamações de moradores de interrupções e queda no fornecimento, além da demora no atendimento e a falta do serviços que tem prejudicado, principalmente, moradores das comunidades na rurais.

Outro assunto bastante discutido, foi referente ao aumento no valor das contas de energia, uma das principais reclamações dos consumidores mutuenses. Também foram pedidos esclarecimentos quanto as tarifas e a base de cálculo utilizada para embasar e justificar o valor das faturas. As tarifas voltam a ter aumento médio de 11% em Mato Grosso a partir do próximo dia 8.

Todas as solicitações foram anotadas em ata, pelo representante da empresa, que estará levando as reclamações para análise da diretoria. Elizeu afirmou que o mais breve possível, os problemas serão resolvidos e as dúvidas esclarecidas.

Também participaram da reunião o primeiro-secretário, vereador Alexandre Tavares, o segundo-secretário da mesa diretora, Lucas Badan e os vereadores Airton Pessi e Romeu Belem. A informação é da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE