segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura em Mato Grosso se prepara para abrir concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Canabrava do Norte (1.140 km quilômetros de Cuiabá) vai contratar uma empresa para organizar concurso público. O objetivo do certame é o preenchimento de vagas efetivas na administração municipal. Ainda não foram divulgadas informações sobre o total de cargos, cargas horárias e remunerações dos aprovados.

A contratação da banca organizadora será por meio de pregão presencial, com custos previstos de R$ 24,8 mil. Na justificativa do certame, a prefeitura diz que o objetivo é “atender à determinação constitucional sobre a forma de ingresso no quadro de pessoal, devido a existência de vacância ocorrida por servidores aposentados e aos que já preenchem os requisitos para aposentadoria e estão na eminência de a requererem, e ainda, tendo em vista o grande número de servidores temporários existentes desde a realização do último concurso público, bem como, a criação de novos cargos de provimento efetivo”.

Conforme consta no edital do procedimento licitatório, serão contratados profissionais de nível superior com Licenciatura Plena na área de linguagem, em Pedagogia, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Naturais e Matemática. Também deve ser contratado profissional da área de contabilidade.

As propostas serão recebidas no dia 15 de abril e o prazo para execução do concurso será de 90 dias. O município de Canabrava do Norte fica na região Nordeste de Mato Grosso e tem uma população estimada em 4,7 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE