segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

MP recomenda para prefeitura suspender alvará de empreendimento em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A prefeitura de Sorriso informou que recebeu a notificação do Ministério Público, referente à Lei Complementar 440/2024, que reclassificou o Lote 37-A, na rua Porto Seguro, de Zona Habitacional 2 (ZH-2) para Zona de Adensamento 2 (ZAD-2). Na notificação, o MP recomenda a suspensão imediata dos efeitos do alvará já expedido para o empreendimento, a paralisação de qualquer tramitação administrativa relacionada ao caso e a revogação da legislação que promoveu a alteração do zoneamento, no prazo máximo de 30 dias.

Após ser notificada pela promotoria, a prefeitura informou que a procuradoria Geral do Município e a secretaria da Cidade estão analisando a documentação recebida, bem como o processo administrativo referente à implantação do empreendimento no Lote 37-A, para posterior envio de resposta ao Ministério Público e adoção das medidas administrativas cabíveis.

A alteração de zoneamento viabilizaria a construção de cinco edifícios de oito pavimentos em área predominantemente residencial unifamiliar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum analisa projeto que proíbe corte de água sem aviso prévio

Os vereadores Anderson Mantovan (União) e Carmem Casagrande (União)...

Caminhonete furtada em Sinop é localizada em Santa Carmem

Uma caminhonete Hilux, cor preta, que havia sido furtada...
PUBLICIDADE