quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Movimento ‘Moralidade Já’ começa daqui a pouco em Sinop

PUBLICIDADE

Empresários, profissionais liberais e entidades reforçcam hoje, em Sinop, o movimento que será feito em todo o Brasil contra os sucessivos casos de corrupção. Em Sinop, e a concentração é na Praça Plínio Calegaro. Um ato cívico marcará o ‘Luto da Vergonha Nacional’, a partir das 08:30hs. O movimento é por causa da ‘morte da dignidade dos políticos do Brasil’ com o intuito de combater os atos de corrupção que vêm sendo registrados no país e provocando revolta e indignação nos brasileiros.

Durante o ato cívico as pessoas colocarão, no peito, adesivos pedindo a moralização da política no país. O movimento consiste em toda a comunidade vestir camisetas ou blusas pretas, amarrar um lenço preto em qualquer parte do corpo ou ainda estender um pano preto nas janelas das casas.

De acordo com os organizadores, o movimento não terá cor partidária e não defenderá nenhuma facção política. O objetivo deles é atrair, à praça, milhares de pessoas, a fim de mostrar, principalmente aos que podem conter a onda de corrupção, que o povo está indignado, revoltado e sem paciência para assistir as imoralidades que são cometidas no Brasil envolvendo os escândalos com o dinheiro público.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE