PUBLICIDADE

Morre no hospital em Sorriso pai do ex-governador Silval Barbosa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada às 13h58)

O pai do ex-governador Silval Barbosa, Antônio da Cunha Barbosa, de 88 anos, morreu, ontem, num hospital particular em Sorriso. Ele estava internado há mais de 10 dias numa Unidade de Terapia Intensiva.

Uma sobrinha dele detalhou, ao Só Notícias, que Barbosa estava com a saúde bastante debilitada por conta da idade, passou por uma cirurgia na vesícula e, depois, entrou em coma e a acabou falecendo.

O corpo de Antônio foi levado para Matupá (209 quilômetros de Sinop), onde morava com a família. De acordo com informações de uma funerária, o velório foi no memorial da Paz, localizado na avenida Hermínio Ometto. O sepultamento ocorreu hoje, às 11h.

Antônio Barbosa chegou em Matupá em 1.986 e era um dos pioneiros, casado, tinha seis filhos, mais de 20 netos e bisnetos.

Por nota, o prefeito de Matupá, Fernando Zafonato lamentou o falecimento e afirmou que Antônio deixou sua história no município. “Era um homem atencioso, onde em seus muitos conselhos trazia o bem-estar aos familiares e amigos”.

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza também expressou sentimento pela morte do pai do ex-governador. “Um dos grandes pioneiros do norte de Mato Grosso, que ajudou na emancipação e consolidação de diversos municípios da região. Deixará saudades e um legado de amor à família e a solidariedade cristã junto à comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE