quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradores manifestam na câmara que são contrários mudar nome de bairro em Lucas do Rio Verde e citam desgastes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A audiência pública para discutir a alteração na lei que denomina o bairro Dalmaso foi, ontem à noite, na câmara de vereadores. Os moradores puderam votar e sugerir que o nome do bairro volte a ser Bandeirantes, como constava anteriormente no projeto. Eles reafirmaram a intenção já solicitada pelo Legislativo.

A maioria justificou que foi uma ação desnecessária e que prejudicaria muito a região com a desvalorização  dos imóveis e empresas já instaladas no local, além dos desgastes financeiros e econômicos.

Para o presidente da câmara, Daltro Figur, a ação muito importante para demonstra o zelo e atenção dos vereadores com a situação. “Queremos estar sempre ao lado do cidadão, ouvindo e tentando resolver os problemas que afetam a sociedade de modo geral. Estamos de portas abertas para quaisquer que sejam as solicitações e também para convites externos com Associações de Bairro que necessitarem de apoio”, frisou Figur.

A alteração surgiu a partir de um pedido realizado através do protocolo feito através de um “abaixo-assinado” que foi subscrito por grande parte dos moradores do atual bairro Dalmaso.  Eles afirmaram que com a alteração do nome do bairro teriam que fazer toda a alteração de documentos já cadastrados, além da alteração de seus cadastros registrados em cartório.

A audiência foi sugerida pelo vereador Marcio Albieri, na sessão do dia 17 deste mês. Além de Figur, também participaram do encontro vereadores Gilson Souza, Noel Dias e Sandra Barzotto. Os demais legisladores estão em viagem de trabalho em Brasília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso começa definir área onde serão construídas casas para famílias carentes

A prefeitura fará chamamento público, este mês, tendo como...

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando no 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...
PUBLICIDADE