quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mixto escala banca de advogados para atuar de forma "preventiva"

PUBLICIDADE

O Mixto já iniciou a movimentação para garantir um bom desempenho em 2010, e isso tem ultrapassado as linhas do campo. Uma banca com cinco advogados foi contratada nesta terça-feira (1º) pela Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (AFAM), como parte do projeto de estruturação completa do clube. “O contrato já está firmado. Ele foi feito pela AFAM e irá atender a toda a demanda jurídica do Mixto”, ressaltou o presidente da associação, Eder Moraes.
 
Fazem parte da banca os advogados Francisco Faiad, que será responsável pela parte trabalhista e as determinações da Lei Pelé; Marden Tortorelli e Flaviano Taques, pelo Direito Civil; Darius Canavarros, pela justiça previdenciária e tributária; Leonardo Feuser, especialista em Direito Desportivo; e Hélio Machado Filho, que responderá em nome do Mixto pelas ações trabalhistas.
 
“Os advogados irão, inclusive, acompanhar os jogos do Mixto. O setor jurídico irá funcionar principalmente de forma preventiva, auxiliando que o futebol em Mato Grosso conquiste cada vez mais respeito junto à sociedade”, pontuou Eder Moraes. “Tenho certeza de que não há no futebol do Estado um Departamento Jurídico com a qualidade, experiência e competência como a que foi contratada pelo Mixto”, concluiu o presidente da AFAM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF pede suspeição de ministro como relator do inquérito sobre fraudes de banco

A Polícia Federal pediu ao presidente do Supremo Tribunal...

Delegado deixa secretaria de Justiça de Mato Grosso

O delegado Vitor Hugo Teixeira deixou o comando da...
PUBLICIDADE