PUBLICIDADE

Mato Grosso inaugura 5ª laboratório de DNA forense

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública inaugura quinta-feira o novo laboratório de Biologia Molecular (DNA-Forense) da Politec. O evento, que contará com a presença do governador Blairo Maggi, do secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, e demais autoridades, acontece a partir das 9h, no complexo da Politec, na avenida Gonçalo Antunes de Barros, bairro Carumbé.

O laboratório de DNA faz parte do pacote de modernização das unidades da Secretaria de Justiça e Segurança Pública. A obra física, orçada em R$ 336.831,69, teve início em dezembro de 2007 e faz parte do complexo da Coordenadoria de Laboratório Forense.

A unidade contará com três peritos específicos para área de DNA e dez peritos na área de atuação do laboratório. A obra é uma parceria entre Governo do Estado e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Atualmente, os exames de DNA são realizados fora do Estado, em parceria com a Universidade Estadual de Alagoas, sendo acompanhado por um perito de Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da Lei Seca termina com 17 presos e 27 veículos apreendidos em Sorriso

A 8ª edição da Operação Lei Seca realizada ontem...

Sinop: condutor sofre mal súbito e carros colidem em avenida

Os veículos Fiat Toro e VW Gol colidiram, ontem...

Sinop: Sacani destaca aplicação de sistemas espaciais aliados ao agro durante a Norte Show

O geofísico e divulgador científico brasileiro, Sérgio Sacani Severo,...
PUBLICIDADE