Política

Miguel Vaz abre campanha em Lucas com homenagem às famílias vítimas da Covid

Com homenagem às vítimas e mensagem de solidariedade às famílias que perderam entes queridos para a Covid, o candidato a prefeito Miguel Vaz da Coligação Gente que Faz abriu a campanha eleitoral em Lucas do Rio Verde, hoje. No vídeo, que foi ao ar nas redes sociais da campanha, Miguel elogia a força das famílias luverdenses diante da perda de mais de 50 vidas.

Miguel também lamenta o fato de que a cidade, que tem uma das mais altas rendas per capita do país, não estava preparada para lidar com a situação. Dados oficiais recentes mostram que Lucas, com 5.458 casos, é o quarto município do Estado em registros de covid. Em número de mortes, 58, ocupa a 10ª posição.

Esta manhã, Miguel Vaz visitou o Mercado do Produtor do município. “Precisamos valorizar os pequenos produtores e buscar incentivos para que a produção tenha toda assistência e orientação técnica. O papel da gestão pública é identificar os problemas e buscar as soluções. Vamos estudar ainda a possibilidade de implantar um mini Ceasa para que a produção excedente possa ser comercializada em outras cidades da região. Queremos apoiar a agricultura familiar e fomentar a geração de emprego e renda nas pequenas propriedades”, declarou, através da assessoria.

Só Notícias