PUBLICIDADE

Membros da CPI vão a Cuiabá em busca de documentos sobre sanguessugas

PUBLICIDADE

Os deputados Fernando Gabeira (PV-RJ) e Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), membros da CPI dos Sanguessugas, vão nesta segunda-feira a Cuiabá (MT) em busca de documentos da Polícia Federal e da Justiça Federal do Mato Grosso sobre a máfia das ambulâncias.

Gabeira afirmou que poderá cobrar da PF o sigilo telefônico da empresa Caso Sistemas de Segurança, de Freud Godoy, ex-assessor da Presidência da República e suspeito de participar da compra de um dossiê pelo PT contra políticos tucanos.

O deputado quer ainda explicações sobre a quebra do sigilo de linhas telefônicas da Folha de S.Paulo.

A partir do dia 21, a CPI ouvirá Jorge Lorenzetti, analista de mídia e risco do PT e churrasqueiro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso, e Gedimar Pereira Passos, advogado e ex-policial federal –os três são acusados de envolvimento na compra do dossiê.

Requerimentos

A comissão realiza nesta terça-feira, a partir das 14h, reunião administrativa para votar requerimentos de quebra de sigilos e de convocação para depoimentos. Desde o início dos trabalhos foram apresentados 313 requerimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE