PUBLICIDADE

Médicos preocupados com estado neurológico de Jonas

PUBLICIDADE

Cardiologistas que atendem o senador Jonas Pinheiro divulgaram, agora há pouco, um boletim médico que atesta gravidade no quadro neurológico. Eles não fazem nenhuma previsão de melhora. Hoje, o senador deve ser submetido a uma nova tomografia para diagnosticar a situação.

Jonas teve “uma aritmia ventricular complexa e, em virtude de descompensação de cardioneopatia hipertrifuga, a hipótese de infarto foi descartada de imediato”. Inicialmente, os médicos trabalhavam com a hipótese de infarto.

Ele permanece em coma hiporeativo e não induzido e continua respirando com ajuda de aparelhos. “Hemodinâmicamente está estável e já sem uso de drogas vasoativas”, afirmam os médicos que atendem o senador desde segunda-feira, em Cuiabá.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, a pedido de familiares, o padre Sebastião foi a UTI e deu a unção dos enfermos ( um dos sete sacramentos do catolicismo, normalmente o último que se recebe em vida) para o senador, que tem 66 anos.

O cardiologista do Senado, Getro Silva, que cuidava de Jonas em Brasília, também está em Cuiabá, auxiliando o especialista Ubirajara Barbosa.

Leia mais
Jonas recebe unção dos enfermos e “luta” contra morte
Piora estado de saúde de Jonas Pinheiro
Senadores acompanham em Brasília informações do estado de saúde de Jonas Pinheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE