quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Medeiros diz que continuará ao lado de Bolsonaro mesmo sem apoio ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O deputado federal José Medeiros (Podemos) disse, hoje, que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), mesmo que o chefe do Executivo Federal não o apoie na campanha ao Senado. Na última semana, Bolsonaro revelou, sem dar nomes, que pretende apoiar uma mulher durante a eleição complementar em Mato Grosso, o que gerou surpresa, já que Medeiros é o principal aliado do governo federal no Estado.

“Muita gente está me ligando pra perguntar: é verdade que Bolsonaro não vai te apoiar? Quero dizer que ele me apoia quando se propõe a construir o Brasil que eu sonho ver para meu povo! Quando eu me levantei para estar ao lado deste Governo não era condicionado a ter ‘algo em troca’, mas porque acredito no projeto. A única coisa que me faria mudar essa aliança seria o presidente alterar suas convicções, o que acredito firmemente que não ocorrerá”, disse o deputado federal.

O parlamentar ainda complementou que seguirá ao lado do presidente “porque o que ele quer para esse país são as mesmas coisas que eu quero. Não sobrevivi a uma infância de miséria no nordeste e vi dois irmãos morrerem de fome para hoje estar na política ao lado de bandido, estou e continuarei ao lado do capitão até o fim desta luta!”.

Medeiros deve ser oficializado pré-candidato ao Senado pelo Podemos na próxima quinta-feira (12), último dia do calendário definido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para realização das convenções referentes à eleição suplementar para escolha do substituto da senadora cassada Selma Arruda (Podemos) marcada para o dia 26 de abril.

Conforme Só Notícias já informou, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu pistas, na semana passada, sobre qual nome apoiará na eleição suplementar ao Senado. “Pretendo participar das eleições pro Senado em Mato Grosso, pretendo. Não posso falar o nome agora porque seria propaganda antecipada, mas, como é dia da mulher, será uma mulher”, anunciou, conforme divulgado pelo portal Metrópoles. Nos bastidores circula que a tenente-coronel Rúbia Fernanda de Oliveira Santos, da Polícia Militar, filiada ao Patriota, pode ser a candidata.

Outros partidos também fazem convenções esta semana para oficializar seus candidatos ao Senado – Nilson Leitão, pelo PSDB, Otaviano Pivetta, pelo PDT, Júlio Campos, do DEM, e Carlos Favaro, do PSD.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE