Esportes

Sinop contrata três reforços para segunda fase do mato-grossense

O Sinop Futebol Clube está se reforçando para a segunda fase do estadual e brigar pelo título. O experiente zagueiro Bruno Leal, de 28 anos, é um dos reforços. Com rodagem pelo futebol carioca, vem por empréstimo. Já passou pelo Friburguense (RJ), Linhares (ES) e Olímpia (SP). Outro que chega é o lateral esquerdo Ayrton Ferreira, de 28 anos, que jogou no Estrela do Norte (ES), onde este ano disputou quatro partidas. Também atuou na Desportiva Ferroviária (ES), Anapolina (GO), Vitória (ES), Rio Branco (ES), dentre outros times. No setor ofensivo, que tem funcionado muito bem no time do Sinop, a novidade fica por conta do jovem Léo Carioca, de 22 anos, que vem do São Bernardo (SP).

Em contrapartida, a diretoria do Galo do Norte reincidiu com três atletas. Conforme o presidente Agnaldo Turra, deixam o clube atacante Daniel Venâncio, 31 anos, e o lateral Carlos Felipe. Alex Moura também não faz mais parte do grupo.

O Sinop está na quarta colocação com 14 pontos e na última rodada da primeira fase enfrenta o Operário. Se vencer pode ficar em 3º.

Classificação
1° Cuiabá – 18 pontos
2° União – 16
3° Operário – 15
4° Sinop – 14
5° Nova Mutum – 12
6° Dom Bosco – 11
7° Poconé – 8
8° Mixto – 7
9° Luverdense – 5
10° Araguaia – 3

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)