quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Medeiros debate com Bolsonaro estratégias de campanha em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O senador José Medeiros (Podemos), eleito deputado federal nestas eleições, participou, no Rio de Janeiro, de uma reunião da coordenação nacional da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) a presidente da República. No encontro realizado, ontem, foi discutido a estratégia para a reta final deste segundo turno e estabelecido, por Bolsonaro, que o senador Medeiros continuará viajando o país representando a chapa majoritária.

Além de Medeiros, participaram da reunião o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que será ministro chefe da Casa Civil, caso Bolsonaro chegue a presidência.

“Ao lado de Magno Malta, o senador Medeiros está levando o nosso nome e nossas propostas para várias cidades brasileiras. É um orgulho para Mato Grosso e para o Brasil ter um senador tão combativo e comprometido com os interesses do nosso povo”, destacou Bolsonaro, que ainda se recupera de cirurgias decorrentes do atentado de que foi vítima no primeiro turno da eleição.

O presidenciável também reconheceu o papel importante que o senador José Medeiros teve no primeiro turno da eleição em Mato Grosso. “Além de cuidar de sua campanha vitoriosa, o senador também nos ajudou a ter uma vitória expressiva em Mato Grosso”.

A estratégia nesta reta final é focar a campanha nos estados onde o candidato do PSL não teve uma boa votação. Por isso, Medeiros e Malta vão centrar as atividades de campanha na região Nordeste. “Nascido em Caicó, no Rio Grande do Norte, Medeiros ganhou notoriedade com a população nordestina em função dos embates que travou no Senado, principalmente no período do impeachment”.

Na semana passada, Medeiros e Malta participaram de carreatas e reuniões pró-Bolsonaro em Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Divinópolis (MG), Teresina (MA), Imperatriz (MA), Açailândia (MA), Santa Inês (MA), Palmas (TO), Parnaíba (PI) e Natal (RN).

Nesta semana, os dois senadores vão representar Bolsonaro em atividades no Rio de Janeiro, Aracaju (SE), Macéio (AL), Recife (PE), Caruaru (PE), Juazeiro (BA) e Vitória da Conquista (BA).

O parlamentar também tem ajudado na mobilização de carreatas e organizando grupos de apoio em várias cidades de mato Grosso. Ao lado de Medeiros, Malta e Lorenzoni, Bolsonaro convocou a população mato-grossense para participar de uma carreta no próximo domingo, em Cuiabá. A concentração será na Praça das Bandeiras, às 15h.

Até o final do segundo turno, Medeiros conciliará a sua agenda no Senado com as atividades de campanha de Bolsonaro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE