sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mauro Mendes nega que mudará secretariado e cobrará mais produtividade da equipe

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), disse hoje que não pretende fazer alteração em seu secretariado, conforme cogitado em dezembro quando especulou-se a possibilidade de puxar o deputado Thiago Silva (MDB) para o governo e abrir espaço para o deputado Romoaldo Júnior voltar à Assembleia Legislativa com a missão de fortalecer a base governista no parlamento. Mauro disse que está satisfeito com a equipe, que só teve uma troca desde o começo do seu mandato, e que, por enquanto, não vai fazer trocas.

“O que eu tenho a dizer é que estou satisfeito, sim, com a minha equipe. Ajustes sempre são possíveis, mas, neste momento, não tem nada programado. Qualquer coisa que digam diferente disso, é fofoca de alguém que está falando besteira, até porque quem me conhece sabe que eu não sou de vazar informação. Quando eu tenho uma decisão a tomar eu não fico esparramando ela pelos corredores do Palácio [Paiaguás], fazendo virar fofoquinha. Eu trato ela tecnicamente e com respeito às pessoas. Se alguém tiver que ser demitido, provavelmente a primeira a saber vai ser esta pessoa”, enfatizou em entrevista à Rádio CBN, em Cuiabá.

A satisfação é tanta, que o governador fala em aumentar as cobranças sobre a sua equipe. “Pessoalmente estou bastante satisfeito e vou apertar cada vez mais a minha equipe para produzir mais, porque eu acho que eles têm condições e capacidade para entregar mais, e a população de Mato Grosso terá isso neste governo”, completou.

Desde que assumiu o governo em 2019, Mauro Mendes só fez uma alteração no alto escalão. A ex-secretária de Educação, Marioneide Kliemaschewsk saiu alegando motivos pessoais e deu lugar ao atual secretário, Alan Porto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE