Geral

Sepultado auxiliar que morreu no hospital após violenta colisão na MT-320 em Colíder

O corpo de Cassemiro Sartori, de 30 anos, foi sepultado, ontem, no final da tarde, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). O velório foi na capela mortuária. Ele era auxiliar de serviços gerais e morador da comunidade Zé Reis. Cassemiro se envolveu em acidente na rodovia estadual, próximo de um frigorífico desativado, na entrada da cidade, na última segunda-feira.

Ele estava em uma motocicleta, quando bateu num caminhão baú. No dia, ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. “Foi encontrado inconsciente. Apresentava fratura na perna direita, corte no rosto e laceração na região do peito. Entrou em parada cardiorrespiratória chegando no hospital. Foi feita reanimação e entregue para equipe médica que deu continuidade, mas acabou falecendo”, disse, anteriormente, o soldado dos bombeiros, Douglas Bognar, ao Só Notícias.

A versão investigada é que a colisão foi traseira da moto no caminhão. O motorista não foi encontrado no local. Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito registraram o acidente, as causas e responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil.

Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)