O ex-governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União), detalhou ao Só Notícias, que o empresário Cidinho Santos está entre os nomes cotados para compor chapa como 1° suplente de senador nas eleições de outubro. “A decisão será tomada ali nas convenções (até junho), mas o Cidinho já foi senador da República, um grande empreendedor e colaborador no período do qual tive a honra de estar como governador. Então, é um forte candidato aí para ocupar essa vaga. Eu tenho dialogado com várias pessoas, mas a gente vai afunilando isso e até junho ou julho vamos estar com essa definição”, destacou Mauro que, no último dia 31, encerrou 7 anos de gestão como governador.
Nos bastidores, circula que o ex-secretário estadual de Fazenda Rogério Gallo, que deixou o cargo no final de março, é um dos cotados para compor a chapa como segundo suplente.
Quanto à possibilidade de Jayme Campos (União) recuar da pré-candidatura e compor com Otaviano Pivetta, Mauro ponderou que “na política, tudo é possível, mas é cedo ainda para falar disso. É o momento de as pessoas colocarem seus nomes, fazer o bom debate e construir internamente em seus partidos”. “Isso é natural e saudável dentro da democracia”, disse Mauro que se encontrou com Jayme em Sinop, semana passada, na Norte Show. Pivetta e Jayme também conversaram no evento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


