segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro apresenta resultados de gestão para deputados, senadores e destaca avanços com programa Mais MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Mayke Toscano/assessoria)

O governador Mauro Mendes (DEM) se reuniu com os deputados federais Carlos Bezerra, Nelson Barbudo, Rosa Neide, Leonardo, Neri Geller e os senadores Carlos Fávaro, Jayme Campos e Wellington Fagundes, esta manhã, em Cuiabá para apresentar os resultados das principais obras e ações entregues nos dois anos e meio de sua gestão. Ele também articulou novas parcerias para investimentos públicos em Mato Grosso. “Nosso grande objetivo é mostrar o que estamos fazendo e alinhar novas diretrizes em conjunto. Os parlamentares nos ajudam muito, porque as demandas que temos no estado são gigantescas. E isso tem otimizado algumas áreas e dado bons resultados”.

O governador mostrou os principais investimentos realizados por meio do programa Mais MT, a exemplo das ações na Infraestrutura, com 825 quilômetros de asfalto novo já entregue, outros 1.053 em andamento e mais de 500 em processo de licitação, além das 89 pontes já entregues, 57 em andamento e outras milhares de pontes de pequeno porte sendo construídas em parceria com os municípios.

“Mostramos os investimentos na Educação, na Segurança, enfim, falamos do andamento do Mais MT e das parcerias que temos com esses parlamentares em diversas áreas. E o grande objetivo é qualificar mais o investimento feito com dinheiro público, para melhorar a vida dos mato-grossenses nos 141 municípios”, completou Mentes, através da assessoria.

O deputado federal Leonardo, destacou a importância do alinhamento entre a bancada e o Governo de Mato Grosso para que os recursos viabilizem obras e ações em favor de toda a população.   “Viemos reforçar as nossas parcerias e ver de qual forma podemos atrair mais investimentos e já propor algumas observações para a lei orçamentária do ano que vem. Viemos apresentar o que a bancada trouxe de emenda impositiva, perspectiva individual de emendas e recursos extra orçamentários dentro dos eixos propostos, para que esses recursos cheguem para todos, sem deixar nenhum mato-grossense para trás”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE