quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro aparece em foto com pré-candidata ao Senado e mostrando número do partido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: reprodução)

O governador Mauro Mendes (DEM) pousou ao lado do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi e da empresária Margareth Buzetti em foto com os dedos indicadores das duas mãos levantados fazendo o número 11, em alusão ao partido dos dois amigos, o Progressistas. Margareth é pré-candidata a vaga da senadora cassada Selma Arruda (Podemos) na eleição suplementar que deve ser realizada neste semestre.

Mauro Mendes e a esposa, Virgínia Mendes, passaram o final de semana em Balneário Camboriú junto com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, sendo recepcionados por Blairo, que tem apartamento na cidade e que neste final de ano intensificou a agenda social no local, fazendo várias festas e postando nas redes sociais. A foto foi publicada no sábado por uma das filhas de Blairo nas redes sociais com a legenda “nossa senadora”, indicando a predileção da família Maggi por Margareth Buzetti.

Em outra foto, Mauro Mendes aparece ao lado do irmão de Blairo, Eraí Maggi e de Margareth, mas nesta, apenas a empresária faz o gesto político. A presença do casal Mauro e Virgínia na casa de Blairo também foi exposta nas redes sociais pela primeira dama, que postou um vídeo do grupo de amigos cantando música sertaneja.

Na semana passada, conforme Só Notícias informou, o governador deu entrevista dizendo que prefere ter seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), no governo do que no Senado e colocou panos quentes no pedido que o Estado fez para que o chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (Ermat), Carlos Fávaro (PSD) assuma a vaga que será aberta dizendo que não fez o requerimento para Fávaro, mas para o terceiro colocado.

A estratégia do governador, até a publicação da foto, era se mostrar isento no período pré-eleitoral para não prejudicar o apoio dos partidos ao seu governo, que tem na base o Progressistas, de Blairo e Buzetti, o PSD de Fávaro, o MDB de Carlos Bezerra e o próprio Democratas, que fala em candidatura própria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE