segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcos Machado discutirá amanhã em Sinop novas atribuições da SEMA

PUBLICIDADE

O secretário de Meio Ambiente, Marcos Machado, estará em Sinop amanhã. Ele vai se reunir, às 16:00h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com representantes do Sindicato das Indústrias Madeireiras (Sindusmad), Associação dos Engenheiros no Norte de Mato Grosso (AENOR), e outras autoridades.

Marcos Machado vai explicar as novas atribuições da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), que em breve estará assumindo as ações do Ibama – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis.

O presidente do Sindusmad, Jaldes Langer, está com boas expectativas. “A princípio, vamos escutar o que ele tem a dizer e nos colocar como parceiros nesta proposta da Sema absorver os serviços do Ibama. Acredito que essa descentralização é muito importante para o setor, uma vez que a solução dos problemas ficarão na esfera estadual. Isto sem dúvida, será melhor para o setor”, explicou ele.

Além de Sinop, o secretário estará no município de Cláudia, onde vai discutir com autoridades a criação do Parque Estadual das Castanheiras. A maioria da população do município, através de comissões constituídas, se mostra constrária ao projeto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE