quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Máquinários para recuperar estradas ficarão em Guarantã Norte por 60 dias

PUBLICIDADE

Os maquinários entregues hoje em Guarantã do Norte ficarão no município por 60 dias, período em que deverão ser recuperados os 211 km de rodovias estaduais e vicinais que estão em estado caótico devido às chuvas.

Foram enviados pela Secretaria Estadual de Infra-Estrutura uma máquina patrol, uma pá carregadeira, um trator esteira e dois caminhões basculante, que ficarão à disposição da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito de Guarantã, José Humberto Macedo, disse que a ajuda vem em boa hora, porque a dificuldade do município na conservação e recuperação das estradas é grande e o parque de máquinas da prefeitura não daria para fazer o serviço adequado. O prefeito citou ainda a necessidade do município construir a sede própria do hospital municipal, que funciona em prédio alugado.

A construção do hospital será reivindicada diretamente ao governador Blairo Maggi, numa audiência que o prefeito deverá ter nos próximos dias. “Guarantã do Norte recebe um grande fluxo de pacientes do Sul do Pará, de Novo Mundo e cidades próximas e a construção do hospital se faz necessária o quanto antes”, enfatizou o prefeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE