sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Maluf deve ser eleito nesta 3ª feira presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Thiago Bergamasco/arquivo)

O conselheiro Guilherme Maluf deve ser eleito, nesta 3ª feira, presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso encabeçando chapa única. O atual presidente, Campos Neto, deve ser o vice. Maluf assumiu em março como conselheiro indicado pela Assembleia Legislativa e o regimento interno prevê que conselheiros titulares podem ser candidatos a presidente, vice e corregedor.

Como 5 conselheiros titulares continuam afastados de suas funções por estarem sendo investigados pelo judiciário, os conselheiros interinos não podem assumir funções de presidente, vice e corregedor, conforme estabelece o regimento interno da corte de contas.

Maluf deve presidir o TCE nos próximos dois anos. Para a chapa ser concluída falta definir quem será candidato a corregedor. A eleição será durante a sessão do pleno, a partir das 8:30h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...
PUBLICIDADE