sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mais 5 são procurados pela polícia por envolvimento com desmanches de carros

PUBLICIDADE

Foi decretada a prisão de mais cinco envolvidos no desmanche de camionetes furtadas no Nortão e desmanchadas, por uma quadrilha, em Várzea Grande. Após a Polícia Civil de Sinop localizar o desmanche, no bairro Eldorado, em Várzea Grande, foi decretada a prisão de mais cinco envolvidos no desmanche das camionetes furtadas em Sinop: Néri da Silva, sua esposa Rosana, Antonio – vulgo Tonho- sua esposa Marisa e sua irmã Benedita.

A efetivação das prisões, segundo delegado Heródoto Fontenelle, está sob coordenação do delegado Wladimir Fransoise, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.
Das cinco camionetes furtadas nos dias 5 e 6 deste mês, em Sinop, três foram localizadas. Duas próximas ao Rio dos Macacos, e partes da terceira, uma F-1000 Turbo, prata, ano 1994, placa AEV 2273, de propriedade de Marinho Wanderlino, no local do desmanche, em Várzea Grande.

O delegado Fontenelle acredita que duas camionetes -uma F1000, prata, ano 1984, placa HQJ 6813, de Olimpio de Sá, e a outra F1000, branca, placa JYF 6805, já foram desmanchadas. “A quadrilha agia rapidamente”, explicou o delegado, ao Só Notícias. Segundo informações de populares, logo que essas camionetes chegavam, caminhões apareciam para levar as peças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE