quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

LDO em Vera foi aprovada em primeira votação

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Vera, Dari Leobert, informou que ainda serão realizadas duas sessões ordinárias antes do legislativo entrar em recesso. Ele não descartou a possibilidade de serem realizadas sessões extraordinárias, antes do recesso, de acordo com a necessidade.

“Ainda temos projetos importantíssimos a serem votados e antes disso, não entraremos em recesso”, afirmou. Entre os projetos a que o vereador se refere, estão a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)e o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Valores).

A LDO já foi aprovada em primeira votação e deverá passar por mais duas, antes de ser aprovada. Sobre o PCCV, o presidente explicou que está sendo acompanhado pelo Sindicato dos Funcionários Públicos do município. “É importante para dar a devida valorização aos nossos vereadores”, frisou.

Sobre os trabalhos do legislativo no primeiro semestre, ele destacou que foi excelente e transcorreu em clima de harmonia, “sempre dando suporte ao trabalho do nosso prefeito”. Dari destacou que para o segundo semestre a meta é trabalhar na mudança do regimento interno da câmara e fazer uma reformulação na Lei Orgânica do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE