PUBLICIDADE

Maggi diz que reeleição depende de conjuntura e nega crise política

PUBLICIDADE

A queda da verticalização das coligações eleitorais agrada o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi. Hoje, por volta das 12h20, a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara Federal, aprovou a admissibilidade da proposta da emenda constitucional 548/02, que acaba com a obrigatoriedade da verticalização das coligações. “Sempre defendi o fim da verticalização” – ponderou o governador, em entrevista ao 24 Horas News.

Segundo ainda Maggi, a queda facilitará as coligações em todos os Estados, abrindo espaços com os partidos para composições políticas. “Vou continuar no PPS, pois o controle das composições ficará a nosso critério. Isso é bom”, declarou.

Numa espécie de desabafo, Maggi disse que sua candidatura “não será a última batalha” de sua vida. “Tudo vai depender da conjuntura favorável na época eleitoral” – afirmou. Nas últimas semanas, o governador vem ensaiando algo como se der para ser candidato a reeleição tudo bem, do contrário, não há problema algum.

Sobre as divergências políticas que estão acontecendo no Estado nos últimos dias, Maggi foi bem claro: “Não estou preocupado com conversinhas e do disse-me-disse. O Governo fica neutro porque nós temos um bom relacionamento com os políticos e também com os partidos, inclusive com os opositores”, conclui Maggi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE