PUBLICIDADE

Lúdio Cabral refuta possibilidade de assumir cargo no governo federal

PUBLICIDADE

O ex-vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), descartou qualquer possibilidade de assumir um posto no governo federal. “Em 2015 ficarei em Mato Grosso, ficarei em Cuiabá. Cuidar da família que está aumentando, exercer a medicina, seguir na luta como cidadão e militante. Nada de Brasília, como algumas notícias têm sugerido nos últimos dias”, postou em sua página pessoal em uma rede social.

Em reportagem recente do jornal A Gazeta, o deputado federal reeleito Ságuas Moraes (PT) foi um dos defensores do nome do ex-vereador à chefia da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). “O cargo é de indicação do Centro-Oeste, mas estamos trabalhando para continuar com Mato Grosso”, disse o parlamentar federal.

Desde que concluiu o mandato de vereador, em 2012, Lúdio vem sendo considerado uma das principais apostas do PT em Mato Grosso. No mesmo ano, concorreu à Prefeitura de Cuiabá e, embora, não tenha sido eleito, sua campanha foi tida como vitoriosa. Já em 2014, concorreu ao governo do Estado, disputa na qual também terminou em segundo lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE