O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) se reuniu, esta tarde, com os cinco vereadores eleitos por sua coligação. O primeiro contato foi para iniciar as conversações sobre o futuro político e as primeiras medidas do novo governo. “Queremos fazer um transição bem tranqüila. Estou me inteirando dos assuntos da prefeitura e certamente não teremos qualquer dificuldade, pois uma administração que tem 80% de aprovação não tem nem o que falar”, avaliou Otaviano.
Otaviano disse que buscará ter um bom relacionamento com todos os 9 vereadores. “No meu primeiro mandato, administrei com a minoria na câmara. No segundo nunca tive problema. Espero lealdade dos vereadores de situação e que os demais façam oposição, mas sem sacanagens”, prevê.
Sem revelar nomes, Otaviano Pivetta afirmou que conversações já estão acontecendo no sentido de formar o secretariado. “Nós fizemos parte de um grupo político e iremos decidir juntos esta questão de secretários. É claro que alguns nomes já foram sugeridos por mim e pelo Miguel, mas nada está acertado”, finalizou.
Participaram da reunião Airton Callai (PSD), Dirceu Cosma (PV), Demétrio Cezar (PDT), Pedro Góis (PPS) e Gilson Gregório (PSDB)