PUBLICIDADE

Lucas: Martinello e dois secretários municipais entram no PR

PUBLICIDADE

O ex-vice-prefeito Osvaldo Martinello se filia, esta noite, no Partido da República, e deve ser candidato a deputado estadual ano que vem. Além dele, entra na siga republicana a secretária municipal de Agricultura, Luciana Copetti, que deixa o DEM, e o secretário de Obras, Nestor Albrecht. O partido passa a ter três secretários municipais. Edu Pascoski,  também é presidente da comissão provisória. O partido também tem dois vereadores e faz parte da base aliada do prefeito Marino Franz. A solenidade será às 18h, em um clube.

Martinello admitiu hoje, em entrevista ao Só Notícias, que deve disputar candidatura a deputado estadual ano que vem “Vai depender muito da conjuntura futura. Se houve possibilidade real, vou disputar. Conversei com o governador Blairo Maggi, de quem sou amigo há 15 anos, e estou entrando no PR para ser um soldado do partido e fortalecer a sigla no município e região”, disse. Osvaldo é fundador do antigo PL em Lucas, que mais tarde se uniu com o PMN criando o PR. “Considera que estou voltando para uma sigla que mantém seus mesmos ideais”, concluiu.

Se Martinello realmente disputar, Lucas do Rio Verde pode ter dois candidatos a deputado estadual. O atual presidente do PDT em Mato Grosso, Otaviano Pivetta, que foi prefeito do município por dois mandatos, deve ser candidato à reeleição e tem em Lucas sua principal base eleitoral.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE