sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde suspende aulas em escolas e eventos abertos com mais de 200 pessoas

PUBLICIDADE
Só Notícias

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, confirmou, hoje, que as atividades escolares das redes pública e privada e no ensino superior estarão suspensas a partir de segunda-feira (23) março até 5 de abril, baseado nas recomendações da Organização Mundial da Saúde e do ministério da Saúde. Também estão suspensas as aulas das escolinhas esportivas, das oficinas da secretaria de Cultura e do Projeto Nós Podemos Nadar, pelo mesmo período.

A prefeitura também suspendeu eventos, de qualquer natureza, que exijam licença do poder público, com público superior a 200 pessoas em local aberto e superior a 100 pessoas em local fechado. A 11ª Corrida pela Preservação da Água, que seria no próximo domingo, e a copa de futebol 7, prevista para iniciar mês que vem também estão suspensas.

O decreto recomenda ainda que eventos com público superior a 200 (duzentas) pessoas em local aberto e superior a 100 (cem) pessoas em local fechado, de natureza esportiva, religiosa, educacional, empresarial e cultural, que não necessitem de licença do poder público municipal sejam suspensos por prazo indeterminado, informa a assessoria.

Em Sorriso e Sinop também foram tomadas medidas semelhantes.

A secretaria estadual de Saúde investiga 5 casos suspeitos de coronavírus e um é de Lucas do Rio Verde. O ministério da Saúde divulgou, esta tarde, novo balanço com 291 casos confirmados – nenhum em Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE