sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: Binotti inaugura ginásio de esportes e entrega outros espaços esportivos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Luiz Binotti inaugurou, ontem, o Ginásio Poliesportivo Didé Martins, no bairro Tessele Júnior, nome que homenageia o ex-atleta e ex-professor de educação física da rede municipal, falecido em acidente. O ginásio terá competições de futsal, vôlei, basquete, handebol e diversas atividades esportivas. A unidade tem  2.4 mil m² com capacidade para mil pessoas e foram investidos cerca de R$ 2,9 milhões.

O prefeito também entregou os campos de gramado sintético nos bairros Tessele Júnior e Parque das Américas, o espaço esportivo, a pista de caminhada e a Biblioteca Container, no bairro Jaime Seiti Fujii, iniciando a semana de comemoração do aniversário de 32 anos do município.

“Estamos fazendo entregas de novas obras. Infelizmente, em tempos de pandemia, não será possível fazer uma grande festa para comemorarmos mais um aniversário deste lugar maravilhoso e abençoado e essa foi a forma que encontramos de homenagear a nossa a querida Lucas do Rio Verde”, declarou Binotti.

“A entrega da Biblioteca Container aqui no bairro Jaime Seiti Fujii, com seus livros, sala de projeção e para palestras, faz parte da nossa proposta de incentivar o hábito da leitura e de levar cultura e entretenimento a todos os cantos desta cidade multicultural. Esta é uma iniciativa do poder público que tem o incentivo da Lei Rouanet e conta com a parceria do empresário Osvaldo Martinello e do Projeto Ação Cutural”, disse, através da assessoria, o secretário municipal de Cultura, Gleidson da Silva Barbosa.

Hoje mais obras que fazem parte do cronograma da secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

A partir das 17h, pelo Facebook da Prefeitura, será transmitida uma live com autoridades, lideranças e apresentações culturais. Para a quarta-feira (05), data do aniversário de Lucas, está prevista a realização de ato cívico no Paço Municipal, às 07 horas, e live, a partir das 16 horas, com shows artísticos e entregas das obras referentes à Secretaria Municipal de Educação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

Governador anuncia inteligência artificial para evitar desmatamento químico em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje que Mato Grosso...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...
PUBLICIDADE