PUBLICIDADE

Lideranças do PFL de Sinop são sondadas para assumir Seder

PUBLICIDADE

O PFL deve indicar até amanhã ao governo do Estado o nome de uma liderança do partido para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural, ex- Secretaria de Agricultura. O acordo foi firmado com o governador Blairo Maggi, depois que alguns pefelistas não aceitaram o convite para assumir determinadas pastas, como a de Ciências e Tecnologias, Desenvolvimento Rural e a chefia da Casa Civil.

“Ficamos aguardando que o governador sinalizasse para indicarmos alguém que não fosse deputado”, declarou o Dilceu Dal Bosco. Alguns nomes foram sondados, como o vice-prefeito Aparecido Granja, o ex-prefeito e empresário Antônio Contini e o médico e suplente de senador, Jorge Ianai.

“Hoje de manhã a direção do partido, mais precisamente o senador Jaime Campos, ligou e eu disse que gostaria muito que fosse da região Norte, pois, precisamos ter mais força e liderança. Um dos primeiros nomes que conversamos foi com o vice-prefeito Granja”, acrescentou.

Ainda segundo Dal Bosco, nem Aparecido Granja e Antônio Contini aceitaram o convite, devido as atividades profissionais que exercem no município. “Esperamos a posição do suplente Jorge Yanai, que está em cirurgia, para buscarmos outros nomes. Vamos tentar até o final da tarde de hoje ver se conseguimos sugerir alguém. Se isso não acontecer, acredito que o partido deva encontrar outro nome para apresentar ao governador, hoje à noite ou amanhã, pois ele também tem pressa na definição do novo secretariado”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...

Projeto de senador mato-grossense propõe incentivo para empresas que contratarem menores

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) deve examinar, em reunião...
PUBLICIDADE