sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Leitão transfere cargo para Granja e rebate oposição

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Sinop, Aparecido Granja, acaba de assumir o cargo de prefeito de Sinop. Ele comandará o município por 20 dias, período em que Nilson Leitão estará de licença. A solenidade de transmissão de cargo foi, agora há pouco, na prefeitura, onde estiveram muitas lideranças políticas e empresariais, presidentes de sindicatos, associações e entidades.

Nilson vai se licenciar para tratamento de saúde. Em seu discurso, o prefeito fez um breve balançco dos 4 anos do seu primeiro mandato e destes 8 meses da segunda administração. ” Em todos os setores nós avançamos. A prefeitura quadriplicou a quantidade de serviços prestados mas a receita, a arrecadação não acompanhou esta evolução”, destacando a contratação de mais servidores (hoje cerca de 2.300). ” Só na área de saúde, o PA presta atualmente mais de 28 mil atendimentos e ainda teremos aqui o maior hospital da região Norte de Mato Grosso. Sinop não parou de crescer e a prefeitura está tendo participação direta neste progresso. Ontem mesmo lançamos a construção de pavimentação asfáltica, mais uma creche, temos outras obras em andamento e vamos continuar fazendo ainda mais”, afirmou.

O prefeito também fez um desabafo, que foi uma resposta direta, às denúncias feitas por vereadores de oposição de supostas irregularidades em obras feitas este ano. “Lamento que continuam nesta linha de denuncismo. Alguns primeiros criticam depois vão em busca de informações. Fazemos de quatro em quatro meses apresentação dos gastos e previsões de investimentos e nem todos aqueles que nos acusam estão acompanhando esta prestação de contas”, acrescentou.
“Temos falhas, mas não há desonestidade, não há sacanagem e estou muito tranquilo”, rebateu, lembrando que as contas dos últimos 4 anos da Prefeitura de Sinop foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. “Respeito o posicionamento de cada um. Respeito a oposição e quero que a oposição me respeite”, cobrou

O prefeito interino Aparecido Granja disse que dará continuidade aos projetos que estão em andamento. “Estamos desempenhando um trabalho conjunto e vamos continuar nesta linha. Tocamos o município a quatro mãos”, disse Granja. “Aqui existe um trabalho em conjunto e não teremos dificuldades para colocar em prática o nosso planejamento de trabalho que está sendo desenvolvido desde janeiro”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE