domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos de Sinop serão abertos oficialmente na 6ª feira

PUBLICIDADE

Começa oficialmente nesta sexta-feira, a 15° edição dos Jogos Olímpicos de Sinop. A competição mais tradicional do esporte sinopense reunirá este ano um total de 07 equipes disputando todas as 46 modlalidades no período de 02 à 13 de setembro. Algumas modalidades já tiveram o seu início esta semana.

O evento tem como maior detentora de títulos a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com cinco títulos. A equipe não disputou as duas últimas edições dos jogos.

Disputam os Jogos Olímpicos deste ano, as equipes: Amazônia Clube (atual campeã), Unemat, Select, São Camilo E.C/Pimadel, Alternativo, São Cristóvão/Alto da Glória e AABB (que volta aos jogos este ano, após dois anos ausente) para disputar todas as modalidades.

A equipe da AABB é campeã com cinco títulos ao longo da competição. Equipes já extintas como Preguinho, Farrapus e Sul Móveis são bicampeãs. O Amazônia Clube também conquistou dois títulos na história dos jogos.

Os Jogos Olímpicos não aconteceram em duas oportunidades. Em 1.994, em virtude da realização dos Jogos Abertos de Mato Grosso em Sinop, em sua primeira edição e em 2001, durant a realização dos Jogos Estudantis de Mato Grosso.

A modalidade de bocha acontecerá no período de 03 à 07 de setembro nas canchas da AABB e Associação dos Bocheiros. O Boliche será disputado no dia 04 no Boliche Bar.
O Mountain Bike acontecerá no dia 07, a partir das 09h, no Balneário Vale do Sol.

O concurso para a escolha da Rainha dos Jogos será no dia 10 e contará pontos para a classificação geral dos jogos. A modalidade de ciclismo será no dia 11 de setembro a partir das 09h, na rodovia Sinop-Santa Carmem.

As outras modalidades individuais e coletivas acontecerão no período de 02 a 13 de setembro em vários pontos de competições da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE