quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Leitão se reúne com lideranças no Médio Norte e recebe apoio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O presidente do Sindicato Rural de Diamantino, José Aparecido Casero, manifestou apoio ao candidato a senador, Nilson Leitão (PSDB), nesta sexta-feira. Considerando sua atuação na Câmara dos Deputados na defesa do setor produtivo, o representante o considera credenciado e experimentado para defender o setor no Senado Federal. “O produtor rural tem obrigação de votar nele, devido ao trabalho que já prestou para Mato Grosso. Aliás, não apenas pelo nosso Estado, mas pelo país. As leis que ele conseguiu aprovar beneficiam produtores do Brasil inteiro. Fez um belíssimo trabalho como líder da Frente Parlamentar do Agronegócio e já mostrou que é capaz e pode fazer muito mais como senador”, analisou.

O presidente considera que Nilson é um legítimo defensor do agronegócio. “Nosso país não vive sem o agro. Sem agricultura não há fartura. E precisamos de representantes no Congresso Nacional como o Nilson Leitão. Somos o maior produtor de grãos do mundo. E é por isso que faço o apelo a todos os produtores rurais de Mato Grosso para votarem nele no dia 07 de outubro”, conclamou.

Mario Guardado Rodrigues, ex-presidente da entidade, também reforçou apoio ao deputado. Liderado pelo Sindicato, diversos produtores rurais de Diamantino se mobilizaram e estão organizaram uma carreata para este sábado (22) em apoio a Leitão e ao presidenciável Jair Bolsonaro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE