segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Leitão destaca geração de negócios durante Exponop em Sinop

PUBLICIDADE

O prefeito Nilson Leitão destacou que a Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Sinop (Exponop) deve fomentar a economia do município e região. Ele enfatizou o crescimento no número de animais a serem expostos e comercializados nos leilões. “Esse ano podemos notar um aumento de 30% nos animais que vão circular pelo parque durante os nove dias de exposição. Temos que dar a mão à palmatória! Esse índice não aumentou somente com a participação de Sinop”, pondera, classificando o evento como uma grande roda de negócios.

A expectativa é que 5 mil cabeças sejam comercializadas, movimentando R$3 milhões. “Serão, pelo menos, sete dias de negócios e oportunidades aos pecuaristas de Sinop e das cidades vizinhas. Isso atrai compradores de vários outros lugares, e quiçá, outros estados”, enfatiza. Leitão também aponta, ainda, o rodeio profissional, o show pirotécnico, que já é tradição, a própria venda de cartelas que tem parte do valor revertido para entidades assistenciais. “Tudo isso é incremento na economia local”.

Outro ponto ressaltado pelo prefeito é a oportunidade que os pequenos comerciantes têm com a realização da Exponop. Também tem visitação garantida as máquinas e implementos agrícolas, onde sempre são fechados bons negócios. “A oportunidade de fechar bons negócios tem atraído cada vez mais expositores para a Exponop. Já me foi confidenciado algumas novidades para este ano e que a partir de amanhã poderão ser vistas. São empresas de carros, de motos e de eletroeletrônicos. Isso já é um feito enorme e quem sabe não poderá ser o portão de entrada para mais multinacionais”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE