segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Leandro Félix defende continuidade para Nova Mutum ‘não perder investimentos’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessori/arquivo)

O candidato a prefeito Leandro Félix (PSL) tem como mote de campanha a continuidade dos trabalhos executados no município nos últimos oito anos. Vice-prefeito na atual gestão, ele expôs que participou ativamente da gestão do prefeito Adriano Pivetta (PSL). A palavra mais destacada no plano de governo apresentado por Leandro à Justiça Eleitoral é “manter” a política macro, embora destaque que cada gestor tenha maneiras diferentes de administrar.

“O nosso projeto é dar continuidade, dar sequência aos projetos que a gente iniciou desde 2013, que é projetar a cidade para o futuro. A gente quer manter neste ritmo, até porque uma mudança seria muito perigosa para as coisas que já tem solução hoje”, declarou, ao Só Notícias.

Leandro entende que o maior risco de uma mudança é perder investimentos que já estão garantidos para o município. “Nós já temos uma relação de tempo com os investidores e a confiança e segurança já existem. Se mudar, a gente pode perder algumas coisas que já estão engatilhadas”, completou.

Ele mencionou as diversas obras feitas na atual gestão e elencou alguns projetos em andamento como o Parque Tecnológico, um espaço dedicado à pesquisa acadêmica e profissional, principalmente para as ciências agrárias, que se assemelha ao Vale do Silício na Califórnia.

O município já recebeu uma área de 150 hectares em doação e começou a construção de um prédio para um laboratório que será equipado por uma universidade gaúcha, que também vai construir um campus no local. O projeto de Leandro é terminar o parque e atrair novos investimentos “para colocar Nova Mutum, futuramente, como um polo educacional”.

O candidato também se comprometeu em terminar a construção do Polo Industrial, numa área de 50 hectares. O projeto está na fase de busca das licenças ambientais e a intenção é terminar a burocracia este ano para começar as obras de asfaltamento, iluminação, água e drenagem no ano que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE