sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Lançada licitação para pavimentação de avenida em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A tomada de preços prevê a contratação de uma empresa especializada para realizar pavimentação asfáltica, sinalização viária e passeio público com acessibilidade visando propiciar maior mobilidade urbana na avenida Brasil. O valor previsto de investimento é de pouco mais de R$ 250,9 mil.

A área inclusa tem mais de 46,5 mil metros quadrados, no trecho entre a avenida América do Sul e as proximidades do afluente do Córrego Lucas. Os pagamentos serão efetuados por medição, sempre na terceira ou quarta semana do mês desde que não exceda o período de 30 dias.

Consta que o sistema de drenagem de águas pluviais (tubulação, bocas de lobo, caixas de passagem, poços de visita, dissipadores de energia) e a instalação das aduelas na travessia do afluente do córrego serão executados pela prefeitura, concomitantemente a execução do projeto.

Toda a terraplanagem, incluindo a execução dos aterros necessários estão contemplados neste projeto e inseridos na planilha orçamentária em anexo ao edital. O contrato terá vigência de 180 dias, enquanto a execução dos serviços deve ser finalizada em 60 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço.

A empresa ganhadora ainda deverá realizar a sinalização viária horizontal e vertical, com placas e outros itens seguindo a locação e detalhes do projeto de sinalização anexado ao memorial descritivo.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas será realizada no dia 31 deste mês, a partir das 8 horas, na sede da prefeitura de Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE