PUBLICIDADE

Justiça eleitoral suspende cotas de 11 partidos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O juiz da 45ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, Luiz Antônio Sair, julgou como não prestadas as contas relativas a 2011 de 11 partidos e, com isso, suspendeu os repasses das cotas partidárias. A decisão foi divulgada, hoje. Foram afetados com o ela o DEM, PCdoB, PDT, PMN, PPS, PR, PRB e PRP, PRTB, PSOL e PTC. As siglas ainda podem recorrer.

A publicação mostra que a suspensão das contas permanece enquanto os partidos não se manifestarem e “perdurar a inadimplência”. Comunicado foi feito à Coordenadoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (COEPA) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para fiscalização do cumprimento da decisão.

Conforme Só Notícias já informou, mês passado, o juiz da 22ª Zona Eleitoral de Sinop, Mirko Vincenzo Giannotte, reprovou as contas relativas a 2010 e suspendeu os repasses de novas cotas para o PPS, de Santa Carmem, e o PSB, de Vera. Nas sentenças, apontou a falta de documentos. Ele suspendeu o repasse de contas por um ano, com às siglas podendo recorrer da decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jayme defende isenção de Imposto de Renda para todos os aposentados

O senador Jayme Campos (União) defendeu, em pronunciamento no...

TCE aponta superávit e aprova contas da prefeitura de Matupá

O Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso...

Sorriso: Alei firma convênios para auxiliar entidades assistenciais

O prefeito Alei Fernandes (União) assinou, esta manhã, três...
PUBLICIDADE