PUBLICIDADE

Júlio Campos não descarta deixar o DEM e migrar para o PSD

PUBLICIDADE

O deputado federal Júlio Campos não descarta deixar os democratas com o intuito de migrar para a nova agremiação política, o Partido Social Democrático (PSD), que está sendo fundada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). Júlio diz que sua intenção é permanecer no DEM e ajudar no fortalecimento do partido em Mato Grosso, mas também que “nada o impede de seguir novos rumos”.

Júlio explicou, em entrevista a rádio CBN Cuiabá, que o próprio prefeito de São Paulo, por duas vezes, o procurou para que se juntasse ao grupo na formação do quadro do novo partido. No entanto, ele disse que ainda pretende conversar sobre o assunto com o senador e cacique político do DEM, Jaime Campos, e com alguns colegas de partido. A princípio, o deputado federal afirmou que sua intenção não é deixar o democratas, partido que ajudou a fundar no Estado quando ainda tinha a denominação de Partido da Frente Liberal (PFL).

Conforme Só Notícias já informou, oito deputados estaduais e três federais de Mato Grosso conversam e podem migrar para a nova sigla. O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), foi convidado e teria gostado da ideia. A formação do novo partido é uma necessidade para aplacar o descontentamento de boa parte dos democratas.

O DEM, ex-PFL, que já chegou a ser uma das maiores siglas do país, mas a cada eleição vem encolhendo gradativamente. Em Mato Grosso, vive situação semelhante, com a redução de políticos eleitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE