PUBLICIDADE

Julio assume presidência do DEM durante licença de Dilceu

PUBLICIDADE

O deputado Júlio Campos foi escolhido, esta manhã, por aclamação da executiva, para substituir Dilceu Dal”Bosco, interinamente, na presidência regional dos Democratas. Dilceu decidiu se afastar temporariamente do cargo para se submeter a um tratamento de saúde, em São Paulo. Ele está com câncer na próstata.

Como não concorrerá a nenhum cargo eletivo, Júlio disse que está muito confortável para articular candidaturas e conversar com as demais legendas. Neste momento, sua posição é estratégica, até porque ele tem uma forte identidade política com as bases de nossa sigla, explicou o senador Jaime Campos, vice-presidente da executiva mato-grossense.

O deputado estadual Dilmar Dal”Bosco, irmão de Dilceu, completou dizendo que Júlio Campos tem “enorme facilidade de diálogo e poderá ampliar os quadros partidários, com o fortalecimento da militância no interior”. Também cotado para assumir a presidência, Dilmar declinou do convite em favor de Júlio Campos. “Ele está numa posição muito melhor para dirigir os Democratas”, confirmou.

O presidente interino aprovou um encontro regional do partido para o dia 18 de outubro, com a presença de lideranças nacionais democratas, entre elas, a do senador José Agripino Maia. “Vamos reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes municipais para um evento político importante para dar início ao processo de revitalização partidária”, esclareceu Júlio Campos, que ainda pretende realizar encontros em oito polos do interior mato-grossense.

“Queremos chegar à eleição de 2014 fortalecidos, com chance de conquistarmos uma bancada expressiva na Câmara e na Assembleia”, reafirmou Jaime Campos, que admite disputar a reeleição em 2014. “Já estamos conversando com outros partidos que têm afinidade política com o nosso, para a definição de uma chapa majoritária realmente competitiva e, sobretudo, que represente os anseios da comunidade mato-grossense”, declarou,  através da assessoria do Democratas

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE