terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz diploma prefeito, vice e vereador de Santa Carmem

PUBLICIDADE

O prefeito de Santa Carmem, Rudimar Camassola, acaba de ser diplomado pela Justiça Eleitoral. A solenidade foi na sede da OAB em Sinop. Rudimar recebeu o diploma do juiz eleitoral Clovis de Mello. O vice-prefeito eleito, Paulo Yoshiak também foi diplomado, bem como o vereador Carlos Ribeiro (Sapão). Eles foram diplomados apenas hoje porque, na terça-feira, o TRE acatou recurso e lhes inocentou da acusação de compra de votos nas eleições de 3 de outubro. Em novembro passado, a Justiça Eleitoral cassou o registro de candidatura dos três, que não puderam assumir.
Agora, Rudimar terá que ser empossado pela Câmara Municipal, que deve fazer uma sessão solene.

Veja as imagens da solenidade clicando aqui

O prefeito de Santa Carmem fez um discurso emocionado ao destacar que a Justiça Eleitoral fez justiça e acabou com todas as acusações “incabidas que estavam sendo feitas”. Ele também criticou partidários de seu adversário que foram ao TRE fazer manifestações lhe ‘condenando’ por compra de votos. Mas Rudimar adotou um tom conciliador ao “convocar todos os moradores de Santa Carmem para trabalharmos juntos pelo progresso do município”.

O juiz Clovis de Mello disse que, oficialmente para a Justiça Eleitoral, o prefeito, o vice e o vereador estão aptos para assumir os cargos para os quais foram eleitos.

A promotora eleitoral Marise Rabaioli, o prefeito interino de Santa Carmem, Eloi Fellini (que agora volta a ocupar o cargo de presidente da Câmara depois de ter comandado a prefeitura desde janeiro), o presidente interino da Câmara, Jaime Kappes, o ex-presidente do legislativo Silomar Carvalho e o ex-prefeito Olidio Bortollas, prestigiaram a solenidade, além de aproximadamente 50 amigos de Rudimar que vieram de Santa Carmem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE