quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Juarez Costa é indicado para integrar Comissão de Agricultura da Câmara Federal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

Após um longo trabalho de articulação nos bastidores, conforme só Notícias já informou, o deputado federal Juarez Costa foi indicado pelo MDB para compor a Comissão de Agricultura da Câmara Federal como membro titular e foi às redes sociais mostrar satisfação com a conquista, considerada uma vitória para ele.

“O meu partido, o MDB, confirmou meu nome para participar como membro titular da Comissão de Agricultura aqui no Congresso Nacional. Estou feliz, contente, até porque nosso estado é o maior produtor de grãos deste país e a nossa participação como membro titular da Comissão de Agricultura será muito importante”, comemorou.

As articulações começaram ainda em dezembro, quando Juarez fez reuniões com o líder do partido na Casa, Baleia Rossi (SP) mostrando o interesse em compor a Comissão. Mais recentemente, o deputado por Sinop se uniu ao colega Neri Geller (PP) para somar forças e agora declarou apoio e voto para que o ex-ministro da Agricultura de Dilma Roussef seja eleito presidente da Comissão de Agricultura.

“Estamos na torcida para que Neri Geller, nosso companheiro, deputado federal também, possa ser o presidente desta Comissão”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE