sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF prende três e apreende arma, munições e maconha na BR-158 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barra do Garças (00 quilômetros de Cuiabá) apreendeu, esta madrugada, uma pistola calibre 765 com 21 munições e 13 tabletes de maconha durante fiscalizações de rotina na rodovia federal. Um homem e duas mulheres foram detidos nas ocorrências.

O primeiro flagrante aconteceu por volta das 23h30, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo Ford Fusion, com placas de Goiânia (GO). Nas buscas no interior do automóvel, os agentes encontraram no console central, uma pistola e as munições. Outras seis munições do mesmo calibre foram encontradas no porta malas. O condutor, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Polícia Civil.

As duas mulheres eram passageiras de um ônibus e transportavam em suas mochilas os 13 tabletes de maconha. As suspeitas contaram que embarcaram em Aragarças (GO) com destino a Querência.

A apreensão foi resultado de uma ação conjunta envolvendo a PRF e agentes da Força Tática da Polícia Militar, quem encaminhou a ocorrência à delegacia de Polícia Civil.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE