PUBLICIDADE

Juarez Costa é indicado para integrar Comissão de Agricultura da Câmara Federal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

Após um longo trabalho de articulação nos bastidores, conforme só Notícias já informou, o deputado federal Juarez Costa foi indicado pelo MDB para compor a Comissão de Agricultura da Câmara Federal como membro titular e foi às redes sociais mostrar satisfação com a conquista, considerada uma vitória para ele.

“O meu partido, o MDB, confirmou meu nome para participar como membro titular da Comissão de Agricultura aqui no Congresso Nacional. Estou feliz, contente, até porque nosso estado é o maior produtor de grãos deste país e a nossa participação como membro titular da Comissão de Agricultura será muito importante”, comemorou.

As articulações começaram ainda em dezembro, quando Juarez fez reuniões com o líder do partido na Casa, Baleia Rossi (SP) mostrando o interesse em compor a Comissão. Mais recentemente, o deputado por Sinop se uniu ao colega Neri Geller (PP) para somar forças e agora declarou apoio e voto para que o ex-ministro da Agricultura de Dilma Roussef seja eleito presidente da Comissão de Agricultura.

“Estamos na torcida para que Neri Geller, nosso companheiro, deputado federal também, possa ser o presidente desta Comissão”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE