terça-feira, 10/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Jonas reafirma que se Jaime não for candidato da coligação PFL não apoiará Blairo

PUBLICIDADE

“A candidatura ao Senado do Jaime Campos é inegociável. É causa pétrea”. A afirmação foi feita pelo senador Jonas Pinheiro, no último sábado, em Chapada dos Guimarães. O recado foi diretamente para o PPS, admitindo, pela primeira vez, que o PFL não apoiará a reeleição do governador Blairo Maggi se o ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, não for o candidato oficial na sua chapa.

Segundo o jornal A Gazeta, Jonas foi enfático: “Se Jaime não for candidato oficial, PFL está fora”. O assunto já foi discutido com o governador Blairo Maggi, durante um almoço no Palácio Paiaguás. Maggi, por outro lado, teria um compromisso de apoiar o deputado Pedro Henry (PP) com a pré-candidatura ao Senado.

Jonas Pinheiro afirmou que esse é um problema que o governador tem que resolver e informou que o PFL não vai ficar esperando eternamente por uma decisão. “Nós temos pressa”, argumentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Wellington Fagundes confirma para março visita a Bolsonaro na prisão

O senador Wellington Fagundes (PL) disse, esta noite, que...

Prefeito de Sorriso apresenta RGA de 5,5% mas sindicato de servidores rejeita

A prefeitura informou, há pouco, que ofertou 5,5% de...

Ministério confirma mais auditores-fiscais em Sinop

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato...

Sinop: convênio destina R$ 365 mil para empregar reeducandos do semiaberto

A prefeitura firmou convênio com o conselho da comunidade...
PUBLICIDADE