sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Joci Piccini entra no PSB e deve disputar prefeitura de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O empresário e produtor Joci Piccini deixou o DEM e filiou-se, ontem, no PSB. Ele é pré-candidato a prefeito e entra no Partido Socialista Brasileiro acompanhado dos vereadores Raimundo Dantas (vice-presidente da câmara) e Ailton Callai, que também saíram do DEM. As articulações foram conduzidas pelo deputado Valtenir Oliveira, que comanda o PSB no Estado.

“Aceitei o convite do partido que tem bons ideais e não há restrições quanto as coligações e buscarei construir minha candidatura, com uma forte coligação”, declarou, ao Só Notícias. “Vamos defender a tese que a reeleição não é um bom caminho e já ficou provado nas esferas federais, estaduais e municipais. Houve raras excessas, mas de modo geral não são benéficas porque geram acomodações e o poder público tem que estar sempre sintonizado com crescimento ágil, geração de empregos e outras necessidades essenciais”, alfinetou Joci. “O prefeito Marino Franz tem feito um bom mandato, mas a população espera sempre renovação”, emendou.

Joci disse que o PSB conversará com o PDT, PSDB, PMDB, PP, DEM, PR, PT e demais siglas para definir coligações. O PPS deve lançar o prefeito Marino Fran à reeleição e o PR garantiu ontem apoio a sua candidatura.

Com a filiação de Raimundo e Calai, o DEM fica com 2 representantes na Câmara de Lucas do Rio Verde, dentre eles o presidente Nestor Albrecht.

(Atualizada às 16:03hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE