sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jefferson diz, em depoimento, que Pedro Henry recebia mensalão

PUBLICIDADE

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, voltou a afirmar hoje que o deputado mato-grossense Pedro Henry, ex-líder do PP na Câmara dos Deputados, recebia o mensalão -repasses de R$ 30 mil feitos pelo PT.    

No encerramento de sua defesa oral no Conselho de Ética da Câmara, o deputado Roberto Jefferson (RJ), presidente do PTB, citou o nome de seis parlamentares como participantes do esquema de pagamento de propina para deputados da base, conhecido como mensalão.
     
“Não são todos os deputados que recebem mensalão. Tem muita gente do PT que está acima disso, tem muita gente do PL que está acima disso. Mas, deputado Valdemar da Costa Neto (SP, presidente do PL), deputado José Janene (PR, atual líder do PP na Câmara), Pedro Corrêa (PE, atual presidente do PP), Sandro Mabel (PL-GO), Bispo Rodrigues (PL-RJ), Pedro Henry (MT, ex-líder do PP na Câmara), me perdoem, de coração,vnão posso ser cúmplice de vocês nessa história que envergonha uma grande parte da Câmara dos Deputados – disse Jefferson.

Após Jefferson conceder sua primeira entrevista à Folha de São Paulo onde citou o nome de Henry, o deputado mato-grossense divulgou nota rebatendo as acusações e dizendo que o petebista estava tentando tirar o foco das denúncias feitas contra ele, de envolvimento em corrupção nos Correios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE